sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ganhe Bitcoins com o Ads4BTC



O Ads4BTC é um faucet bastante simples, porém paga bem e cumpre o que promete.

Para criar sua conta no site clique aqui e clique em "Join Now" para ser direcionado a página de cadastro. 
Preencha os campos com seu nome de usuário, senha, e-mail e escolha uma pergunta de segurança juntamente com uma resposta, marque "Yes, I agree" nos Terms Of Service e preencha o captcha. Feito isso basta clica em "Register" e pronto, você já pode logar no site.

Para ganhar seus satoshis vá até a opção "View Ads" no menu superior, no primeiro acesso você deverá escolher um horário para que os anúncios resetem e apareçam novos, tenha em mente que esse horário será baseado no horário mundial, então são 2 horas a mais do Horário de Brasília e não é possível alterar esse horário depois.
Quando tiver escolhido o seu horário você será redirecionado para a página de anúncios.


No topo é possível ver quando tempo faltam para os anúncios expirarem e resetarem, além do horário do servidor
Para ganhar seus satoshis basta clicar no anúncio (caso abra uma pop-up basta fechá-la para continuar utilizando o site) e clicar no círculo azul para ser redirecionado a página do anúncio, onde você deverá esperar a barra chegar aos 100% e seus satoshis serão creditados em sua conta.

Quando clicar em todos os anúncios você devera esperar que o horário que você escolheu chegue para que apareçam novos anúncios.

Você poderá retirar seus satoshis quando chegar ao valor mínimo de 0.00010000 BTC.




EmoticonEmoticon