sábado, 14 de janeiro de 2017

Como receber seus bitcoins do FreeBitco.in

Para abrir a janela de pagamentos basta clicar no botão "Withdraw" no topo do site.



Feito isso basta selecionar o método que deseja utilizar para receber seus bitcoins, abaixo você saberá tudo sobre eles:

AUTO


O FreeBitco.in de padrão paga seus usuários automaticamente todo Domingo, mas para isso é necessário ter o valor mínimo de 0.00030000 BTC. Esse é o método mais recomendado tendo em vista que é de graça, caso ele esteja desabilitado basta selecionar a caixa "AUTO WITHDRAW" para que fique ENABLED.

Dica: caso queira guardar seus satoshis no site para que você possa juntar um certo valor basta deixar o "AUTO WITHDRAW DISABLED", assim seus satoshis não serão enviados para sua carteira no Domingo e você poderá continuar multiplicando-os.


MANUAL


É possível receber de forma Manual, escolhendo quando você deseja retirar, mas para isso é necessário ter no mínimo 0.00031084 BTC e pagar uma taxa de 0.0001084 BTC. Nesse método você receberá seus bitcoins em torno de 6 até 24 horas.

INSTANT

Outra forma de receber é a Instantânea, onde você receberá seus bitcoins em até 15 minutos. Para isso é necessário ter no mínimo 0.00099654 BTC e pagar uma taxa de 0.00069654 BTC. Esse é o método menos recomendado tendo em vista a alta taxa para retirar seu pagamento.






EmoticonEmoticon