segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Como ganhar mais pontos no FreeBitco.in

Está precisando de pontos para comprar um Bônus de BTC? Nesse tutorial você aprenderá a como ganhar mais pontos por hora, facilitando assim o ganho dos mesmos!


Para adquirir um Bônus de Pontos vá até a aba Rewards, desça até encontrar o menu azul e abra a opção "Reward Points Bonus"


Caso você não possua pontos suficientes para comprar o melhor bônus de 1,200RP nós recomendamos que compre o valor anterior, de 600RP, caso não possua pontos para o mesmo compre o de 120RP, assim você poderá aumentar seus pontos pouco a pouco até que consiga comprar o melhor pacote e receber muito mais pontos!
Não recomendamos a compra do bônus de 12RP pois o investimento não vale a pena.

Para comprar o seu bônus basta clicar no botão "REDEEM" e pronto, ele estará ativo na sua conta por 24 horas dando pontos a mais quando você obter seus satoshis de hora em hora e ao multiplica-los!

Dica: para recuperar o seu investimento e ainda assim lucrar é necessário que você consiga girar o dado de obter bitcoins pelo menos 12 vezes no intervalo de 24 horas, sendo assim, organize bem o seu tempo para não desperdiçar nenhum ponto!


EmoticonEmoticon