sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Como criar sua Carteira Virtual na Xapo


A Xapo é uma carteira virtual (também conhecida como Wallet) onde você poderá guardar seus bitcoins de forma rápida e segura, além de ser uma das poucas que não cobra por seu serviço de armazenamento, sendo assim a mais recomendada para esse uso.

Para criar sua conta na Xapo clique aqui e preencha os campos com seu e-mail, um PIN numérico de 4 dígitos e uma senha. Selecione o captcha de "Não sou um robô" e concorde com os termos de uso, após isso basta clicar em "Create an account". O site irá lhe redirecionar para uma página onde você deverá colocar seu nome, sobrenome, país e data de nascimento. Será enviado um e-mail de validação para o endereço de e-mail cadastrado onde você deverá clicar no link para ativar sua conta na Xapo.

Terminado o processo de cadastro você agora poderá obter o endereço da sua carteira digital, é com ele que você poderá transferir seus ganhos nos sites para sua carteira!

Para obter o endereço da sua carteira clique no botão de Bitcoins, destacado na imagem abaixo:

É nesta área que você poderá visualizar todas as suas carteiras!
Você será redirecionado para uma nova página, basta clicar em "Buy / Sell BTC" e preencher com seu DDD e o número de seu celular para receber um SMS contendo o código de ativação. Não se preocupe, não será cobrado nenhum valor de seus créditos por isso e você não receberá mensagens de ofertas ou coisas do tipo, esse passo é apenas para verificar sua conta e evitar fraudes!

Com isso o endereço de sua carteira aparecerá da forma como está na imagem abaixo, basta copiá-lo e colar no campo correspondente dos sites em que for se cadastrar:


Esse é o endereço de sua carteira
Pronto! Você já está preparado para se cadastrar em qualquer site de faucets e receber seus bitcoins.


2 comentários

Olá XAPO!
Encontrei uma dificuldade ao me cadastrar quando clico no "CLIQUE AQUI" a net parada de funcionar. Hostva de saber se este problema é vosso o do meu smartphone??
Gratidão🙏

Olá XAPO!
Estou com dificuldades de utilizar os vossos serviços. Sempre que clico no "CLIQUE AQUI" a rede do meu telefone pára e por isso não consigo me cadastrar. Gostava de saber como se proceder nessas condições.

Sei e compreendo perfeitamente as vossas multiplas ocupações, por isso estarei aguardando a vossa solução, gratidão🙏...


EmoticonEmoticon